quinta-feira, 19 de maio de 2011

Começando

 Bom galéra, este é o Blog oficial da Medicina Veterinária da UFMT, onde o CAVET adiministrará. Aqui postaremos informações de Cursos, Palestras, Inf. do Timvet, Futuros enventos, Barzinhos, Festas do Breno.... E como tudo que se começa, se começa como Calouro. Nada mais justo que começar nosso primeiro Posto com as fotos da Festa do Calouro 2011/1. Bom antes das fotos de fato já tenho um pedido de desculpas; Quando eu - Cruella - levei minha camera, era pra tirar fotos minhas e de meus amigos, mas ao longo da festa acabei descobrindo que eu ia combrir o evento, intão dai tirei fotos dos outros, mas menos doque deveria. Prometo que no proximo evento não haverá os mesmos erros. Agora sem mais delongas....







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário